Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007

DESPEDIDA ANUNCIADA

O     artoriginal                não      morre.      quem morre sou eu.

mas há quem venha por trás . boa sorte a ela e obrigado por continuar esta família .

 

obrigado a todos por muitas alegrias por     momentos     grandes  que me deram.

 

eu agora paro pelo o porto e absorvo-me em arquitectura .

E o  Artoriginal convém que seja feito por pessoas que dormem.

 

o sócio jam também está afastado... não sei se virá a dizer alguma coisa.

 

um GRANDE obrigado, um sentido ADEUS efémero e um desculpa para aqueles a quem isto provocar desilusão.

 

poderei pontualmente   dizer    alguma     coisa,      não restrinjo     essa      opção     mas       sou     realista.

 

Não mais palavras para dizer nada.


publicado por Piteira às 22:25
| Comentar | Adicionar aos favoritos
14 comentários:
De alcacovas a 5 de Outubro de 2007 às 16:03
Estou desiludido de facto, mas desculpas aceites.
As decisões são mesmo assim: boas para um lado, más para outro, e nada a fazer quanto a isso. Apenas se pretende evoluir, melhorar. Com certeza saberás o que estás a fazer. Ou não.

Fica aqui o muito obrigado pela tua partilha dos últimos 9 meses.
Grande abraço e sucesso para o futuro, ja sabes

B.Borges


De alcacovas a 5 de Outubro de 2007 às 17:59
Boa sorte para esse novo caminho que agora começas a trilhar.
Um grande Abraço,

Ricardo Vinagre


De Conversas Trocadas a 5 de Outubro de 2007 às 20:48
deixarás saudades, mas espero que tenhas sorte nessa nova jornada e que um dia possa chamar Sr.Dr.Arquitecto Luís Piteira. LOL
Boa sorte ;)

Diogo Grosso


De Rita Paraíso a 5 de Outubro de 2007 às 23:41
Que honra e que orgulho seguir os teus passos.
Sinto-me realmente lisongeada mas assustada também. Não quero desiludir.


De Rita Cadete a 6 de Outubro de 2007 às 00:11
Escolheste a pessoa certa.

Sócia, se precisares de ajuda...


De alcacovas a 6 de Outubro de 2007 às 13:01
Deixarás saudades, de facto...
Mas tudo isso será ultrapassado pelo contributo que darás no futuro ao nosso País e às Artes que tão bem dominas...
Boa Sorte para esse futuro tão aguardado...
Abraços,
Luís Mendes


De raquel a 6 de Outubro de 2007 às 18:09
saudades.


De Fátima Faria a 9 de Outubro de 2007 às 10:52
E é assim a VIDA, temos sempre que tomar decisões.
Desejo-te imensa sorte e estou certa que serás bem sucedido e aguardo ver por aí grandes criações tuas.

Fátima Faria


De Maria a 9 de Outubro de 2007 às 13:05
Então mergulhemos no vazio do azul..nas profundezas do silêncio que nos nega a saudade..o brilho do mundo...As mãos que nos puxam estão sós...

os olhos que me evitam deitam-se sobre mim e num embriagado dizem-me adeus...

Devagar escondo-me por entre as mãos de um desconhecido...

Abandono de vez o tempo...a vontade que me detém os passos... o abraço que foge...

deixo que a solidão me assole os sentidos...fere o meu fim.. e por fim entrego-te o sorriso que dei ao vento...:)

um abraço profundo te dou agora depois ... roubo-te um beijo
para ti Luís


De Francisca Mariz a 9 de Outubro de 2007 às 21:50
ADOREI O BLOG !!!

PARABÉNS !!!


Comentar post

O Autor

Pesquisa

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimas obras publicadas

Trabalho em Belém

Por do Sol de Verão

COR CIDADE

David

Piteira de volta... artis...

Valentino

Apresentação

DESPEDIDA ANUNCIADA

...

IntraRail

Arquivos

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

tags

todas as tags

Participar

Participe neste blog